quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

A verdadeira história de Rugrats os anjinhos

                       Atenção se você tem medo de histórias de terror ou então qualquer outra coisa não leia, apesar de não ser tão assustador, nunca se sabe, talvez alguém mais novo que você conheça tenha medo,então não tente tirar proveito da situação ;)                
                                                  
Oi oi blogueiras, vocês concerteza já viram Rugrats os anjinhos, bom quando você assistia, já passou na sua cabeça a verdadeira história real sobre este desenho com personagens um tanto esquisitos, feios e não fofinhos, é minha gente nem tudo é o que parece ser! Leia a ''história real'' abaixo:

''Os bebês no desenho não existem. Eles são fruto da imaginação da personagem Angélica, a criança mais velha. 
Angélica vivia em uma família ausente. Ela sabia que sua mãe insensível e seu pai parasita nunca lhe dariam um irmãozinho para brincar, por isso ela ansiava pelo nascimento dos filhos de suas vizinhas grávidas, que se revezavam para cuidar da garotinha enquanto seus pais resolviam o divórcio.
Porém uma série de acontecimentos trágicos coincidiram para que nenhuma das crianças nascessem: 
Chukie morreu durante o parto junto com sua mãe, justificando assim o fato do personagem Chaz (pai de Chukie) viver sozinho e ser tão nervoso. Depois disso, os pais de Angélica acharam conveniente distanciá-la da casa de Chaz, o que a irritou, fazendo com que ela imaginasse o bebê Chukie como sendo medroso e fraco.
Tommy nasceu morto, o que levou seu pai Stu a se isolar no porão e construir inúmeros brinquedos para seu filho, ignorando o fato dele já estar morto. Com tantos brinquedos Angélica se sentiu beneficiada com a morte do bebê, e então imaginou Tommy como sendo um bebê divertido e corajoso.
Os Deville tiveram um aborto antes mesmo de saberem qual o sexo da criança. Por isso Angélica imaginou dois bebês gêmeos, sendo um menino e uma menina.Por isso o nome do desenho no Brasil é Os Anjinhos, pois crianças mortas ‘viram anjos’.''
Bom eu não sei se esse boato é verdade, mais que faz sentido faz, bom e assisti muito pouco esse desenho, até porquê assim quando vi aqueles bebês fiquei com medo, mais eu era mais nova...eu acho, então mau posso expressar minha opinião, mais achei bem interessante.Vejam o video abaixo, não sei porquê mais fico com vontade de ouvir essa música todo dia.
 Não deixem de comentar! heim!
                                                   Se a legenda não aparecer, veja no youtube!


Nenhum comentário: