quinta-feira, 28 de março de 2013

Pages favoritas da Lethy*

   Oi oi blogueiras! Hoje eu tô aki pra falar das minhas pages favoritas do facebook, além da minha é claro,(risos), e em primeiríssimo lugar esta:
1°Girls' GenerationBR
É sobre meu grupo coreano favorito, tudo o que eu sei das minhas soshis, aprendi nessa page, bjus a administradora ou administradores da page!

Link da Page

2°Carly Ironica
A page sobre a série mais engraçada de todos os tempos, mais sem tv a a cabo só na band mesmo (lágrimas) ;(! Todas as tirinhas com as melhores expressões facias do elenco de Icarly, uso e recomendo, bjus!

Link da Page

3°D1v4s
A página mais bem humorada sobre as nossas D1v4s, e não se esqueça nunca, de plantar uma Neide, kisses!

Link da Page

4°Regina George Bitch
Um dos meus filmes preferidos agora virou page, ou seja, mais risada pra dar, bjus!

A page da vadia mais amada do facebook!
Link da Page

5°Rochelle Ironica
Uma das séries mais engraçadas do mundo, com frases que eu nunca vou esquecer, e que agora a minha mãe pegou a mania de falar pra mim sempre quando eu saio de casa: ''eu não vou cuidar de nenhum bebê!''

 
bjuus!!!!!


Nenhum comentário: